Pensamento repetitivo gera bloqueio

Durante nossa evolução humana, nos deparamos diariamente com situações, padrões, pessoas e sentimentos que acabam interferindo em nossas escolhas, nos direcionamentos e projeções futuras.  Sabemos que grande parte dos bloqueios surge desde o nascimento através do processo familiar, das crenças e valores que herdamos dos mais variados grupos de pessoas (familiar, profissional, escolar etc.).

 

Quando pensamos em física quântica, sabemos que, a cada pensamento repetitivo, projetamos telas mentais negativas ou positivas. Ao longo do tempo, essas telas tomam uma proporção tão real em nossas vidas que passamos a enxergá-las como verdadeiras. Se o padrão foi negativo, deixamos de acreditar na mudança, na chegada do novo, no impossível se tornando realidade.

 

Durante a consulta de radiestesia, considerada uma ferramenta quântica, identificamos o que promoveu tal desequilíbrio, inclusive sua projeção futura. Isso ajuda a pessoa a ter o entendimento de sua vida e a seguir seu norte verdadeiro, através da eliminação das telas mentais que trouxeram essa interferência.
O Floral, que também é quântico e tido como um medicamento da alma traz projeção de paz, calma, proteção, entendimento e funciona como uma âncora para que possamos passar por determinadas provas que a vida apresenta sem negar, desviar ou deixar de vivenciá-las.

 

É comum uma pessoa ser rejeitada ou traída e reter dor, angústia ou sofrimento e transferi-los para um futuro relacionamento, mesmo que seja totalmente diferente do que gerou o bloqueio. Dessa forma, cada vez mais há um desequilíbrio de energia, impedindo que essa pessoa viva em harmonia e felicidade plena.

 

Seja por meio do tratamento com florais ou consulta de radiestesia (presencial ou à distância), é importante identificar os pensamentos repetitivos que temos. Assim, teremos consciência para mudarmos e para impedir que esses pensamentos virem bloqueios que afetarão para sempre nossas vidas.

Carlos Tonello
Terapeuta Holístico